Youtube

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha: Folhas para depilação corporal de mel da Tutti Depil

Ola meninas tudo bem? acho que ja estar virando rotina eu vim aqui dar "desculpas" a vocês né? então vamos pular essa parte e espero que vocês nos entendam, sem mais delongas e vamos ao post de hoje.
Quem reparou no post anterior  vai perceber que a Tutti Depil é nossa mais nova parceira e que em breve terá sorteio, então desde ja irei fazer algumas resenhas pra vocês para que fiquem ainda mais curiosas em relação aos produtos.



O produto é composto por uma caixa com 20 folhas, sendo 10 pares de cera de mel que é indicado para todos os tipos de pele e com um sachê de óleo removedor que é o pós depilatório para retirar toda a sujeira restante da cera.

Ah quem quiser ainda tem o pré depilatório que facilita em uma melhor depilação, as folhas, o óleo removedor e pra finalizar com chave de ouro ainda tem o gel refrescante que acalma bem a pele.

Minha opinião: Gostei muito do produto pois diferente de folhas que eu usei de outra marca, a cera não é muito viscosa e grudenta, e acreditem mesmo não sendo esse grude todo, ela remove MUITO bem os pelos, EU APROVO, gostei bastante ah e não irritou minha pele.

A marca recomenda que você antes de usar, teste em uma pequena área e aguarde 24h, se não houver nenhuma irritação proceda o uso normalmente. 

Para visualizar mais produtos entrem no site.
Por hoje é isso meninas, beeeijos e até a próxima.



8 comentários:

  1. Oi Marcela! Tudo bom?
    Nunca utilizei esse! Fiquei curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!!, ótimo post, mas sozinha com cera não me arrisco nunca mais hahaha, já fiz muita besteira.. prefiro meus cremes.. hahaha
    Tem novidades no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sozinha é bem complicado devido a dor, mas nada que o auxilio de outra pessoa nao venha a resolver, rs.

      Excluir
  3. Sou suspeita de falar da Tutti Depil,pois aonde encontro sobre eles,só escrevo bem deles,o atendimento é ótimo,e o carinho pelas Blogueiras e compradores realmente fazem diferença,eu recomendo.. e amei o novo visual do seu Blog,ficou lindo..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Já usei uma que é para depilar o buçu e adoro.
    Super recomendo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são excelentes! já testei.

    Bjss =*

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir