quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sobrancelhas perfeitas


Vamos falar de sobrancelhas,  muitas pessoas ainda erram muito quanto conciliar o formato da sobrancelha com o seu tipo de rosto e isso é um erro gravíssimo  já parou pra pensar se a sobrancelha que você acha linda combina mesmo com coce? Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para ideal para ela, quando bem desenhadas e compatíveis com o formato do rosto, as sobrancelhas podem realçam a beleza natural e as suas expressões.

Pensando nisso eu trouxe algumas dicas para que vocês encontrem o seu tipo de rosto e o formato certo de sobrancelha.

                                                             Rosto oval



 É um tipo de rosto que “pode tudo”, todos os tipos de sobrancelhas ficam bem neste formato. Dê preferência para formatos de sobrancelhas angulosas, com os fios mais arqueados.

                                                               Rosto redondo



Dê ênfase no arco para tirar atenção da largura do rosto. Mas NUNCA deixe a sobrancelha 

fina demais, isso só aumentará seu rosto. 



Rosto quadrado



As sobrancelhas devem ser retas, sem ênfase no arco para dar uma dimensão horizontal para compensar o comprimento. sobrancelhas angulosas, com uma curva mais acentuada na ponta.

Rosto coração, triangular e diamante


Coração: sobrancelha angulosa ou curvada triangular e diamante: sobrancelha mais arredondada e arqueada.


Portanto ao mudarmos o formato de nossas sobrancelhas temos que tomar um certo cuidado para que elas não fiquem com um aspecto artificial.  A dica é não exagerar, fina demais pode ficar com falhas e engrossando muito pode ficar com aspecto desleixado. A sombra pode ser uma grande aliada para ajustar detalhes, igualar formato e até mesmo para realizar testes antes de assumir o visual desejado.


Hoje é isso meninas, fiquem de olho para não errarem no formato, beijos linduxas.



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tchau oleosidade!

Ola meninas, tudo bem? como anda a oleosidade do rosto de vocês? Não sei se vocês sabem mas minha pele é bem oleosa e como eu ando sempre ligadinha nas dicas para controlar a oleosidade vim correndo compartilhar algumas dicas e desvendar mitos e verdades com vocês, porque eu sei que maior parte das meninas também sofrem com a oleosidade no rosto. Então vamos la? rs.

Hidratantes deixam a pele ainda mais brilhante? 
Não. Se a sua pele fica mais oleosa após o uso desse tipo de cosmético, provavelmente você está aplicando produtos errados, que levam óleo na fórmula. "Procure hidratantes formulados especificamente para o seu tipo de pele. Procure optar pelos que não contem óleo.


O cabelo pode aumentar a oleosidade na pele fazendo com que surjam espinhas? 

Sim, o cabelo e principalmente a franja pode fazer com que a oleosidade da pele aumente, principalmente se os cabelos estiverem sujos pois a oleosidade do couro cabeludo estar em contato com o rosto e também por impedir a respiração local e aumentar a produção de sebo, o que por consequência causa as espinhas, pode ser evitado com a lavagem dos cabelos.



Banhos quentes aumentam a oleosidade da pele?
Verdade. Em pessoas com pele oleosa, a água quente pode estimular a secreção de mais oleosidade nas áreas de pele oleosa.



Uma pessoa de pele oleosa envelhece menos? 
Sim, Uma pessoa de pele oleosa envelhecerá menos do que uma pessoa de pele muito clara e seca, se ambas tiverem uma fotoexposição semelhante. Mas é importante observar que o principal elemento determinante do envelhecimento cutâneo é o grau de exposição solar recebido pela pele ao longo da vida. ''É o sol em excesso, mais do que o ressecamento de uma pele, que determinará o grau de seu envelhecimento'' (viram meninas? ter pele oleosa nem é tão ruim assim, damos a impressão de sermos mais novas) kkkk






Qual é o caminho da limpeza facial perfeita? 
Segue alguns passos a serem feitos de preferencia duas vezes por dia.
- Comece com um gel higienizante ou sabonete líquido. Enxague bem com água fria.
- Com um algodão, passe tônico adstringente (de preferencia sem álcool).
- Finalize com uma hidratação, usando produtos livres de óleo.


Então meninas, conseguiram tirar algumas duvidas? Vocês tem a pele oleosa também? O que fazem pra controlar a oleosidade?
Beeeeijos e até a próxima.




terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Qual é o seu estilo?

Ola gurias lindas, como vocês estão? espero que bem, enfim vamos falar de estilos, cada uma tem sua personalidade, seu gosto, seu jeitinho, suas manias que mesmo com a moda, tendências e afins cada um tem seu traço marcante, seu jeito único e exclusivo de se vestir, pensando nisso ai estão uns estilos que aposto que vocês vão se encontrar em alguns desses.



Rock Chocante
Acessórios como pulseiras, tiaras de laço, cintos e claro, bolsas, são indispensáveis para você. Desde os itens delicados até os mais moderninhos com tachas.


Fofa Romântica
Cintura marcada, com babados, laços e estampas delicadas sempre presentes no visual, de forma bem feminina!

Diferentemente Alterativo
O estilo que faz a sua cabeça é o que está fora das Vitrines das principais lojas. Você curte tudo o que é diferente e faz questão de mostrar, pelo look, um pouco da sua personalidade diferentemente alternativa.


Chocantemente na moda 
Você está  por dentro de todas as  tendências, é apaixonada por moda e beleza, super vaidosa e não dispensa um bom passeio em um shopping.



Praiano De dar inveja
Descontraída, procura estar sempre da forma mais confortável  possível. Procura usar peças básicas e aí pode até exagerar em alguns acessórios.





 iae meninas, qual é o estilo de vocês? Beijos linduxas.





segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diy: Luminaria de garrafa

Ola meninas, tudo bem? 
Sabe aquelas luminárias/abajur diferentes, lindas, românticas e modernas que são super difíceis de achar e bem caras? então hoje eu vou ensinar vocês a fazer elas gastando menos de R$20,00. 
Vamos conferir?





É bem fácil de fazer e fica lindo, eu achei esse diy no blog da Barbara, qualquer coisa passem por la. Eu particularmente amei e farei em breve para mim, estou in love pelo post de hoje e irei arrumar uma garrafa urgente pra fazer uma luminária dessa pro meu quarto, achei um charme.

Então meninas gostaram da dica? Ja fizeram algo parecido?
Contem-me tudo que vocês acharam :D
Beeeeijos e até a próxima.



domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tendência: Peplum

Olá menina, voltando aqui pra mostrar a vocês algumas tendências que voltaram com tudo! O Peplum foi muito usado nas décadas de 40 e 50  quem criou e lançou esta tendência foi Christian Dior.


Os modelos peplum, é um tipo de babadinho que sai na altura do quadril marcando a cintura e acentuando as curvas femininas. O modelo é completamente feminino e ressalta a sensualidade da mulher, ele tem feito o maior sucesso nas telinhas e as celebridades usam e abusam sem medo.



Além dos vestidos os Pepluns podem estar presentes nas blusas, saias, casacos e até shorts.


 Vale a pena investir naquele dia que você quer sair linda e poderosa.
A única restrição é pra quem possui quadril muito largo, já que o peplum valoriza o volume desta região.

Então meninas, fica ai a dica pra quem quiser investir nessa tendência super fofa, agora só é escolher um modelo com o estilo de vocês pra arrazar por onde for.
P.S: lembrando que em breve nosso blogger vai estar com cara nova, então gurias fiquem atentas que vamos nos esforçar pra manter vocês informadas desse mundo fashion.

Beijos linduxas.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Comprinhas de esmalte

Olá meninas, tudo bem?
Essa semana eu fui com minha mãe ao shopping e demos uma passadinha la nas lojas Americanas e estava com a tarja vermelha, que nós mulheres nem gostamos né? rs. Então entramos e demos de cara com uma promoção de esmaltes e nós não resistimos *-*
Vamos conferir?






Então meninas, gostaram das cores? comprei de diversas coleções e marcas.
Beeijos e até a próxima.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resenha: Batom Rosa metálico da Oceanic

Ola meninas, tudo bom vocês? espero que sim.
Hoje eu vou resenhar o batom rosa metálico nº 20 da Oceanic, nossa parceira.

O batom promete: Uma fórmula cremosa e altamente hidratante que previne o ressecamento, garantindo um toque acetinado e uma cobertura perfeita.

Minha opinião: O batom é super cremoso, não fica grudento, e justamente por ser cremoso possui uma formula que hidrata mesmo os lábios , tem longa duração, alem de ter um designe bem diferente e único, possui uma cor linda e estar na promoção, rs. Eu, Marcela na minha opinião sincera estou apaixonada pela cor e qualidade do batom. Sem falar que a embalagem veio bem protegida para não correr o risco de danificar, por mim esta APROVADÍSSIMO e agora não abro mão dele.

Designe bem diferente dos comuns;

Estou in love pela cor *-*

Foto com flash;

Foto sem flash.

Aproveitem que ele ta na promoção, é só clicar e ir direto para lá.

Gostaram do batom meninas, ja usaram algum batom dessa marca?
Beeeijos e até a próxima.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nova coleção Make-b

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ontem eu fui com minha mãe a uma reunião de O Boticario do ciclo que só entrará em disponibilidade a partir de segunda. Mas vocês devem ta se perguntando o que tem haver com isso kkk ah mais fiquem tranquilas que tem tudo haver com o post de hoje. Vem comigo.
Sabem o que eu trago pra vocês hoje? Uma novidade em primeiríssima mão a qual vocês não viram e não iram ver em blog nenhum, a não ser depois do laçamento desse novo ciclo de O Boticario, que será a partir de segunda, isso mesmo. Eu amei e vim correndo contar pra minhas leitoras lindas, é a nova coleção da make-b. Vamos conferir?

Meninas esses não são simples esmaltes, são esmaltes magnéticos, super novidade porque você passa 2 camadas de esmalte e em seguida aproxima um imã que vem justamente com o esmalte;

Aqui é essa belíssima paleta que vem com blush, sombra, pó, batom e pinceis, ah e detalhe que ela é pequena e cabe na bolsa;


Esse aqui é um espelho de bolsa, super luxuoso, sabe o que são esses pontinhos brilhosos? São CRISTAIS, isso mesmo, puro luxo, haha, ah e tem duas lentes, uma com zoom e outra sem;

Essa mascara é top, ela é 3 em um e vem com 2 aplicadores, um que alonga e define e outro que da volume;

Essa é a nova necessaire, eu particularmente achei bem mais bonita que as antigas e tem no tamanho P, M,G

E essa bolsa? da pra usar ela de três modos, transparente, com o lado vermelho ou o preto como estar na foto, isso porque ela tem uma especie de capa que se coloca interiormente através de velcro;

E por ultimo não menos importante esse porta batom, meninas, eu estou realmente in love por ele, na verdade eu nem sou apaixonado por porta batons, mas é que esse é puro luxo, ele tem CRISTAIS, haha amo <3 .="" p="">

Então meninas gostaram de ser as primeiras a saber? gostaram da nova coleção?
Beeeijos e até a próxima.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Oceanic, beleza que vem do mar.

Olá meninas tudo bem? Por aqui ta ótimo, acabamos de fechar parceria com a Oceanic cosméticos uma empresa que cuida do mar cuidando da nossa beleza, e eles nos enviaram uns mimos e em breve farei resenhas especialmente para vocês, mas antes eu vejam um pouquinho da Oceanic pra vocês ficarem sabendo mais sobre a marca.


Agora vamos conferir o que veio na caixinha *-*

Veio a caixinha com vários produtos e amostras dentro inclusive nota fiscal e um informativo.

E aqui os mimos, dentre eles batons, base facial e amostras de perfumes e cremes. Ah e os produtos vieram todos super embalados na caixa com o máximo de cuidado, e os produtos com longa validade

Qualquer coisa é so passar la no site da Oceanic e conferir todos os produtos.

Gostaram dos mimos e da nossa nova parceira? Vocês já conhecem a marca ou possuem algum produto? Contem-me tudo.
Beeijos e até a próxima.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resenha: Mascara facial refrescante

Olá meninas, tudo bom com vocês? como foi o dia hoje?
O meu foi um cansaço só, andei bastante e ainda fui pro curso de manha, mas enfim, estamos aqui pra falar da mascara facial refrescante da avon,  da linha care de pepino mask.


Essa mascara promete refrescar sua face através de uma loção que parece um sabonete liquido so que bem mais concentrada, tanto que você aplica na pele e espalha bem, a partir disso a mascara vai secar no rosto e formar uma película que depois de alguns segundos quando ja estiver seca você puxa e sai uma camada bem fina, "retirando" as impurezas e deixando a sensação de frescor.

Textura bem concentrada.

Essa é a película que forma quando o produto enxuga.

Minha opinião: Não gostei da loção porque não vejo nenhuma diferença entre antes e depois, alem que ela deixa o rosto um pouco oleoso o que no meu caso é péssimo ja que minha pele é bastante oleosa, a unica parte boa é a de retirar a película que forma porque a sensação é ótima quando puxa, rs (ignorem), mas enfim por mim o produto ta reprovado!

Vocês ja usaram esse produto? o que acharam?
Beeeeijos e ate a próxima.