sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resenha: Rímel Make-B

Olá meninas, eu uso o rímel do boticário da linha Make-B e vim correndo indicar pra vocês, rs.
Ele é o mastercils e o mais legal é que é em 3D e da um volume muito legal, vamos conferir?


Observem a diferença entre as camadas e me digam o que acharam, mas antes disso eu peço desculpas pela qualidade da foto, ficaram um pouco tremida :(

Eu particularmente amo ele, não fica artificial, dura bastante é a prova d'agua, mas sai facilmente com os lencinhos e da mesmo volume *-*


Então meninas gostaram? qual rímel vocês usam?
Beeeijos e ate a próxima!



31 comentários:

  1. Olá, nossa gostei muito desse rimel! :) Ah, vim para te avisar que tem Tag para você lá no blog ( acesso aqui: Delicateegirl.blogspot.com.br) espero que você goste!
    Beijos,
    Luiza
    Bloglendoaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi elogios imensos sobre os rimeis da O Boticario, tem um que deixa os cilios mega gigantes, mt bom mesmo! Fofa, não é criticando o produto, mas achei que esse rimel não deu aquele efeitão, sabe? Testa passar pó compacto nos cilios pra deixar mais volumoso, dá certinho, eu até fiz um video ensinando ;) Desculpa qualquer coisa, mas não foi criticando, porem o comprimento dos cilios tão bem de boneca, só faltou o volume ;/
    Um super beijo!

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou testar sim linda, e muito obrigado por ser sincera, fico feliz por você se expressar aqui, volte sempre ta? beijos.

      Excluir
  3. Adorei a indicação!
    Pelas fotos deu para ver que o rímel é bom mesmo!!
    Eu gosto muitos dos da avon! ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a indicação , ele parece ser perfeito
    agora deixa eu desabafar hahaha
    adorei o blog , primeiro clique meu aqui , e já estou amando de todo o meu coração
    , por isso faço questão de segui-ló , e acompanha-ló desde sempre , enquanto internet possuir ,
    AUSUHHUAHUASHUAUHUSHAUH #nãoliga
    tô seguindo
    beijinhoos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk amei você é super engraçada *0* vooolte sempre sua linda s2

      Excluir
  5. Ficou super legal, adorei a diferença.
    Obrigada pela visita e voltem sempre!
    Bom feriadão de carnaval.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, adorei o rímel!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. AIH! Meu deus apaxonei pela primeira camada a 3 então .....
    Vem sempre! SMILERETRO.BLOGSPOT.COM


    ResponderExcluir
  8. adorei a resenha
    oos produtos do boti sao maravilhosos mesmo

    tenho feito resenha dia sim outro nao no blog
    nao deixa de passar pra conferir

    bom carnaval
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, nunca usei esse rímel, parece ótimo :)
    Beijos linda fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nossa muito bom pelo jeito esse rímel, eu uso o colossal da maybelline e não consigo trocar ele hehe

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo muita gente falando do colossal também.

      Excluir
  11. Nossa e alongou bastante também né??
    Com certeza vou comprar um... Adoro Cilios volumosos e enormes rs...
    Bjão e to te seguindo ta?

    http://sempree-beela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que alongada maravilhosa, gostei gostei
    Vem conferir minha nail art:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um final de semana e um carnaval ótimo.
    Peixos ;3

    ResponderExcluir
  13. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor gostaria da sua ajuda,sempre coloco fotorial de make, mas não sei como fazer o quadro dessa maneira que você postou olhos lado-a-lado,sempre coloca as fotos uma abaixo da outra mas acho melhor uma do lado da outra e não sei como colocar a frase dentro da foto, tipo passo 1, passo 2 , se puder me ensinar te agradeço,manda as dicas para meu
    e-mail,donadecasatambemsearruma@gmail.com.br ,te agradeço desde já beijos!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja te mandei um email linda, qualquer duvida disponha, vai ser um prazer ajudar :D

      Excluir
  15. Amo rímel *-----* amo maquiagem
    olha o tutorial que eu fiz no meu blog http://glamourpoint.blogspot.com.br/
    Bjs da Leeh

    ResponderExcluir
  16. nossa realmente dá um volume incrivel, adorei. Seguindo seu blog amore, se puder retribuir ficarei feliz. bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    adorei seu cantinho, vem conhecer o meu?te espero lá

    ResponderExcluir