quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resenha: Creme para mãos espumantes finos da Essência di Fiori

Olá meninas, tudo bem? quanto tempo né? andei meio sumida e tals por motivos que vocês ja conhecem, mas agora parece que as coisas estão melhorando e aos poucos estamos voltando, peço um pouco da colaboração de vocês, mas vamos ao que interessa, rs.

O post de hoje é sobre nossa nova parceira a Essência Di Fiori que nos enviou três mimos full size ja faz algum tempo. Hoje farei a resenha sobre o creme para mãos, a resenha do creme para  pés vocês encontram aqui e o hidratante vai ficar pendente para outro post.




Pela foto acredito que da pra vocês notarem que o creme é bem consistente, não notei muita diferença em relação ao de mãos e de pés.
Minha opinião: o Creme é bem consistente e pegajoso coisa que eu acho um pouco demais para um creme de mãos, quando passo esse creme sinto minha mão com um aspecto pesado em relação ao grau de viscosidade e sujo, não gostei devido a esse aspecto muito embora a sua mão fique de fato hidratada.
Achei ele muito parecido com o creme de pés, a diferença é que o pé normalmente sempre precisa de mais hidratação e nas mãos eu sempre opto por um creme beeeeem mais suave, por isso que eu reprovo o creme para as mãos, muito embora o creme para os pés que pode ser visto aqui seja divino *-*

E vocês meninas ja usaram algum produto dessa marca? que creme para mãos e pés vocês preferem? 
Beeijos e até a proxima;
Ahhh muitissimo obrigado pelo carinho e compreensão de vocês de nunca nos abandonar, obrigada mesmo suas lindas *-*