Youtube

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Make: Corretivo colorido


Olá meninas hoje eu vou ensinar pra vocês como usar corretivo colorido que ta super em alta e pra vocês não ficarem na duvida de como usar e não ficar com o rosto cheio de machas coloridas eu vou dar algumas dicas, confere ai: 



Verde: o verde anula o vermelho, então ele é ideal pra disfarçar espinhas vermelhas, no rosto e outros defeitinhos avermelhados; 
Rosa: disfarça manchas amarelas/marrons no rosto e espinhas inflamadas; 
Vermelho: disfarça manchas de vitiligo;
Roxa: para hematomas esverdeados;
Amarelo: ideal para disfarçar as olheiras e pequenos hematomas; 
Laranja: disfarça olheiras mais fortes (com tonalidade azulada);
Branco: pra usar antes de fazer a make no olho, porque ela ajuda a destacar mais a cor da sombra que você vai usar.
Lilás: o lilás é ótimo para esconder manchas amarronzadas, como as de sol.



Agora que vocês já sabem que cor vão usar, precisamos saber como usar, e pra isso vou dar o passo a passo:

Primeiro passe a base ou o primer para deixar a pele com menos imperfeições e mais uniformizada alem de fixar melhor. (quem quiser saber mais sobre o primer clica aqui)

- Em cima da mancha que deseja disfarçar, aplique o corretivo colorido e dê leves batidinhas.

- Depois passe o corretivo normal para o seu tom de pele. Para não correr o risco de ficar com aquelas manchas claras pelo rosto.

Gostaram das dicas? vocês já usaram corretivo colorido? conte-nos como foi a sua experiência, rs. 
Beeeeijos e até a próxima!


31 comentários:

  1. ooi otimo post, esses corretivos coloridos são mto bons, mas confundem um pouco a gente com todas essas cores hehehe
    amei seu blog, seguindo (:

    beeeijos :*

    http://divine-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei os corretivos, e as cores também são lindas! ;)

    Passa lá no meu blog?

    http://www.modaglaam.blogspot.com.br

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Sabendo usar esses tipos de corretivos, são de grande ajuda em esconder marcas de expressão.
    Amei seu blog flor e já estou seguindo.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Oie,tudo bem ?

    Sabia que cada cor ajudava em algo, mas não pra que, com certeza vou usar muito a verde, rosa e amarelo! Me ajudou muito > <'

    Beijos
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcela! Adorei o post. Eu costumo usar o corretivo amarelo da contem 1g. E vc? Qual é o seu favorito?
    Bis, Tati B - seguindo:-)
    www.fuxicariafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindeza! Adorei a resenha dos corretivos. As vezes nos confundimos um pouco á respeito da onde e como usar cada um, né? Tenho certeza que as suas dicas irão ajudar muita gente! Adoro os produtos da Vult... Aliás, a maioria das minhas maquiagens é de lá. Já testei o corretivo verde, e o natural. Adorei ambos!

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de ser muitas cores, as duvidas sempre surgem né? Obrigado pelos elogios *-* e sim eu passarei la :*

      Excluir
  7. Oi lindona, brigadim pelo recadinho e visita, ja to seguindo com mtoo prazer.
    Ah,,, amoo resenha. otimo post!

    ResponderExcluir
  8. nunca usei colorido, mentira.. usei um beem laranja já! por sinal ele é trii boommm!

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal o post, não fazia a mínima ideia de como usar os corretivos coloridos.

    http://heythaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ooi flor gosttei muiito do seu blog e ja estou seguiindo
    se puder
    retribuiir e seguiir o meu tb ficaria muiito grat
    http://jeniifonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas
    Adorei o blog.
    Também já fiz um post falando sobre o uso do corretivo colorido, adorei o de vcs.
    Tô seguindo aqui e curtindo a fã page, faz o mesmo???
    Bjs

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-esmaltacao-para-o-carnaval.html

    ResponderExcluir
  12. Hola hermosa..
    muito legal a dica!
    Te seguindo
    Beijosss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o melhor pra mim é o pêssego,
    fica muito bom e faz toda diferença!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da postagem,parei de usar corretivo devido a isso,eu nunca sabia qual o certo.bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai eu adoro corretivo colorido mais da tanto trabalho kkkkk
    Que tão ter suas unhas lindas mostradas a todo mundo e ainda ganhar prêmiios com isso?É so participar do game Unhas das Leitoras .
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/gameunhas-das-leitoras.html

    Beijos
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk da um pouquinho de trabalho mesmo, na verdade é um pouco de tempo pra fazer toda a base de preparação da pele.

      Excluir
  16. Faz tempo que eu quero começar a usar os corretivos coloridos, mas tenho tanta preguiça e ainda não encontrei para comprar. kk
    Enfim, adorei o blog. Estou seguindo ;)

    Beijos,
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir