Youtube

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look verão 2013

Boa tarde garotas, vocês já se perguntaram como será a moda verão pra 2013? pois então ai está alguns dos looks que concerteza virão em alta nesse verão, as cores que estarão mais em evidencia serão os tons de laranja, coral rose, azul, verde, amarelo vibrante, cinza, rubi, caramelo dentro outras (tabela de cores verão 2013).

Então gente vamos começar quebrando os preconceitos contra as cores chamativas e vibrantes pois elas serão nosso amuleto pra esse novo ano.


E pra quem pensa que os famosos shorts customizados coloridos estão caindo de moda, estão enganadas eles também vem com tudo nesse verão, mais só uma dica pra vocês, quando forem customizarem shorts deste tipo não esqueçam as taxinhas nem os spikes que dão uma vida a mais pra peça.




E falando em spikes, vocês já devem ter visto por ai alguns colares e puceiras feitas com eles, cara é mais que fantástico! esses acessórios não podem faltar no seu look em 2013, eles são essenciais  e combinam perfeitamente com a nova cara do verão, pra quem gosta dos coloridos amarelos vibrantes, rosa ou laranja e pra quem prefere uns mais sofisticados a tendencia é sempre a mesma 'spikes'.




e quem tiver interesse pode fazer em casa esses colares e puceiras são bem fáceis e custam bem menos pessoal, quem tiver curiosidade fica de olho no nosso blog que em breve estaremos postando como fazer passo a passo.
Então pessoal usem e abusem nesse verão, sem medo de ser feliz ok?
bjos e até a próxima.









16 comentários:

  1. Adoro todas essas tendências, são lindas.

    Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otima que siga aqui o verao chega daqui uns larguinhos meses e eu tenho fluor do ano passado vou uzar jeje
    beijinhos
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. - Oiie, amo essa cores, e esses shortinhos estão show! :] Queria fazer parceria, vses aceitam? Respondem lá no meu blog.
    Abraços, da Luna!

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog e o post, estou louca por um desses shorts tie die *-*
    eu adoraria receber uma visita sua e saber o que achou do meu blog!
    beijos

    www.techandcoke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seu blog é bem interesante, essa mistura de tecnologia e coca cola é ótima pois consegue abranger varios temais legais, fiquei louca pra assistir o 'once upon a time' já ouvir falar mais nunca parei pra ver. gostei muito daqui, seguindo. beijos.

      Excluir
  5. Oi, minhas parceiras (risos) Fiz um post em homenagem a vocês:
    http://g-e-s.blogspot.com.br/2013/01/parceria-nova.html
    Gostaram? Abraçoos (: Luna

    ResponderExcluir
  6. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes...

    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooorei seu bloog ^^
      segue o meeu ???
      Já estou seguindo viiu ^^
      babiibronzatti.blogspot.com.br

      poor favoor >.<
      quente quem quiser segue lá que eu sigo de volta !!!

      Excluir
  7. adoro essas tendências! com certeza vou usá-las!
    beijos da isa
    Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo seu blog ! *------* Eu amo os shorts Dip Dye !
    Depois passa no meu blog http://hisamakeup.blogspot.com.br/ Eu fiz a pouco tempo.

    ResponderExcluir