Youtube

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Espelho de Bolsa da Make B. Black Crystal Collection

Olá meninas, tudo bem com vocês?
O post de hoje é um luxo, haha. ele vai ser sobre o Espelho de Bolsa da linha Make B. Black Crystal Collection. 
Meninas esse Espelho de Bolsa é um luxo literalmente falando, ele é um acessório luxuoso, sofisticado e com design bem moderno, possui acabamento com Cristais Swarovski.  entenderam agora por quê tanto luxo? haha confiram vocês mesmas as fotos.


  

Ele possui duas lentes um normal e a outra possui zoom.
É vendido em todas as lojas de O Boticário inclusive na internet e esta custando R$56,99 

Achar espelho de bolsa com zoom é fácil, mas com cristais nem tanto né? haha
Esse foi minha mamãe linda que me deu *-* Mãe te amo, por esses e por muitos outros motivos <3 p="">

O que acharam meninas? Gostaram?
Beeeijos e até a próxima.


13 comentários:

  1. É maravilhoso, eu só não pagaria esse preço. hehehe

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É lindo amiga, não deixa de participar do sorteio, ta? Vai me ajudar muito se vc participar!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  3. Bem legal
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Super boitinho!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que luxo esse espelho, eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que luxo esse espelho, hein?!
    Adorei! Mas eu não compraria! rsrsrs
    Aceito ganhar de alguém, assim como vc ganhou. Mas não compro por esse valor, mesmo sabendo que é por conta dos cristais.

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pramulherlindatododia.blogspot.com
    Ola venha conhecer meu blog se gostar siga bj

    ResponderExcluir
  8. Que luxo amiiga , mas vamos combinar que este preço é bem completão ne ???
    RSRRS
    beijoos e fica com Deus
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo e chique, meio caro, mas dura mto! não saio de casa sem um espelho na bolsa!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi amor vim retribuir sua visita no meu cantinho *---* eu ja sou seguidora do seu faz um tempinho ja ele é otimo

    se você poder retribuir seguindo o meu também (:

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Link do meu blog:euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, ainda não tinha visto esse espelho :D
    Boticário é demais!

    ResponderExcluir
  13. Liiiiinda a embalagem, amei!

    www.meuguiadebolso.blogspot.com

    ResponderExcluir