Youtube

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha: Folhas faciais para depilação da Tutti Depil

Olá meninas, tudo bem? hoje eu vim aqui mais uma vez postar resenha de produtos da Tutti Depil pra você, pra falar a verdade eu gostei tanto da marca que depois que eu usei o primeiro produto, to querendo testar os outros rapidinho kk, mas enfim ... a resenha de hoje serve pra tirar aqueles pelinhos indesejados no rosto, sendo eles na maioria dos casos buço e sobrancelhas.
As folhas faciais são de algas que servem para peles sensíveis, ate porque a região a ser aplicada é mais sensível (principalmente se for o buço) .

Na caixa vem 20 folhas, sendo 10 pares e 1 sachê de óleo removedor.

Minha opinião: remove bem os pelos, porem deixou a pele um pouquinho irritada, ja que a região do buço é bem sensível, o que vem a ser normal quando se usa cera nessa região, mas da pra seguir os procedimentos certinhos e por fim usar o gel refrescante também da Tutti Depil, ele ajuda a acalmar e refrescar a parte depilada e pra quem quiser também tem a loção pré depilatória pra limpar a pele desde então e melhorar na hora de remover os pelos.

A marca recomenda que você antes de usar, teste em uma pequena área e aguarde 24h, se não houver nenhuma irritação proceda o uso normalmente. 

Para mais informações entrem no site da empresa.
Então meninas, vocês tem o habito de remover pelos do rosto? que produto vocês usam? 
 beeeijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Olá linda amei o blog eu to seguindo ...

    sdv ?

    http://lorraynepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa maravilha, adorei a dica.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aí adorei a dica, há tempos estou a procura de um desses! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameei .
    sempre faço com cera quente ,vou testar essa =)

    >As Divas das Unhas<<(meu blog)
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir