Youtube

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha: Creme para pés espumantes finos da Essência di Fiori

Ola meninas, tudo bem com vocês?
Como eu havia prometido no post passado voltei pra fazer as resenhas dos produtos da Essência di Fiori e o primeiro que eu resolvi fazer a resenha foi o creme para os pés, porque eu estou in love por ele, ele é excelente, hidrata como nenhum outro.

Sua consistência é bem firme, eu gostei dela e fica bem cremoso quando você passa no pé, e de fato hidrata bastante assim como prometido, eu super recomendo de olhos fechados, confesso que me surpreendi muito com o creme, no inicio não dei nada por ele, mas depois paguei a lingua, rs.
Por mim esta mais que aprovado.

O creme contém uma combinação exclusiva de ativos para proteção e cuidado dos pés, como: óleo de semente de uva, alfa bisabolol, mentol, alantoína, glicerina, silicone, emolientes de alta compatibilidade com a pele e agente desodorante. Refresca e hidrata os pés, protegendo de odores, minimizando asperezas e deixando-os macios e saudáveis.

Recomendo que vocês usem sem medo, não iram se arrepender nem jogar o dinheiro fora, para mais informações sobre a empresa e os produtos cliquem aqui.

Gostaram da dica meninas? vocês usam algum creme nos pés?
Beeeijos e até a proxima.

6 comentários:

  1. Que legal!! Ainda não conhecia!!
    Uso muito os da linha Foot Work da Avon, são ótimos tb!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar da marca pois amo os produtos da Essencia de Fiure. Tem produtos que recebi que eu uso até hj.
    Parabéns pela parceria flor.
    Ahh o My Diary está de volta. Corra lá e veja o ultimo post.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com
    Bjoo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, acabei de conhecer e já estou seguindo...
    Beijos
    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Estou em busca de alguns produtos para cuidados dos pés mesmo!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaal, adoreei!
    Se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir