Youtube

segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Desodorante clareador Garnier Bí-o


Olá meninas, tudo certinho com vocês? fim de semana foi embora, praia, shopping com amigas, mais o verão permanece, mesmo com o tempo meio feinho pelo menos por aqui Pernambuco, chuvendo bastante, mais ainda da pra curtir um sol escaldante e uma praia de da inveja e com isso surgem as precauções e cuidados com a pele, mais venhamos e convenhamos, quem não quer estar com a pele linda pra pôr um biquíni e deslumbrar na praia segura de si? emfim, esses dias eu comprei o tão famoso  Desodorante clareador Garnier Bí-o resolvi testar pra ver se ele realmente faz juiz ao que falam,e sinceramente ele está aprovado. faz mais ou menos 1 mês que estou adorando ele  já clareou bastante a pele da minha axila deu pra uniformizar e ficou num tom que eu sempre quis.





Garnier Bí-O Clarify é o primeiro desodorante antitranspirante 48h com efeito clareador obtido em apenas 28 dias.O antitranspirante possui suavizantes para as peles que foram recentemente depiladas acelerando a renovação da pele, eliminando manchas e deixando macia e sedosa. A fórmula é enriquecida com AHA de limão (clareador) e Perlite (suavizante). Ele não possui álcool, o que ajuda a não irritar a pele.








Bom, isso é um pouco do que ele promete, e está cumprindo muito bem, eu recomendo uma duas, três vezes se preciso, quem sofre e tem peles escurecidas está dica é valiosa, temos que ter todo cuidado com a nossa pele e usar sempre produtos que são bem comprovados, eu comprei por R$ 10,90 aerosol mais existe também na verão  roll on  que custa em média R$7,90 não é tao carinho pra o milagre que ele faz, mais é claro que varia de pessoa pra pessoa.


Então é isso meninas, vou deixar essa dica ai pra vocês, espero que gostem e comprovem também.  Beijinho e até mais.




10 comentários:

  1. Olá querida, adorei a resenha, eu uso o Skin so Soft Clareador Avon, e achei milagroso tb!! Muito bom!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Bom saber! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas vou testar parece bomhttp://www.facebook.com/pages/Nataliacustodio/505052929547581?ref=hl
    @Nataliafemini
    http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/
    quem seguir sigo de volta.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha do produto!!!
    Nunca usei ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, arrasou! Nunca tinha ouvido falar e sofro desse mal que me atormenta :( Vou procurar esse produto esses dias, com certeza (: Amei o post, beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu achava que não clareava e não é que clareia mesmo adorei a resenha ^^
    Bem flor estou aqui no seu cantinho pra te propor troca de seguidores aceita ?*-* Se sim passa lá no meu cantinho e se gostar e seguir me avisa que ficaria mtu feliz e te segui aqui tbm , te espero lá em bjuuuuuu !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu só me adapto com os da Rexona :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu usei ele (não para claria) e me deu alergia :/ quem usa ele agora é minha irmã e ela falou que realmente funciona :)

    Beijos
    http://ameamai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, para mim tbm deu alergia, tive que passa-lo para frente..mas gosto dos produtos da garnier

      Excluir
  9. Hummm!
    Bom saber! Agora posso testar! ^^
    Vc é de PE! Que legal! Eu tbm sou! =)
    Estou vendo se faço um encontro de blogueiras, vc tem interesse em ir?
    A Marcela tbm é daqui? Se for o convite vai p as duas! ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir