Youtube

quinta-feira, 7 de março de 2013

Novos cosméticos Belcorp

Oi lindas, tudo bem? hoje eu vim mostrar a vocês uma novidade que nem é tão novidade assim, não sei se vocês já conhecem uma nova marca de cosméticos que chegou a pouco tempo no brasil e já causou uma grande repercussão no ramo feminino, a empresa se chama belcorp e ela trabalha com três marcas de cosméticos que são L'bel, Cyzone e Esika, eu começei a usar os produtos a alguns meses e até hoje não consigo viver sem, vou mostrar alguns que já tenho, não sei se vai sair bem porque minha câmera não é lá muito boa,emfim vamos conferir?




Ess aé a mascara de cílios volumânia da cyzone, ela alem de dar um efeito de cílios postiços ela a dura bastante tempo e você fica despreocupada pra retocar, você pode passar a noite inteira curtindo a festa e no final ela vai estar intacta como a deixou. ela ta custando em média R$ 16,00 super em conta.





Este é um estojo multifuncional para as sobrancelhas e olhos vem com um pincel chanfrado uma escova e uma pinça, você mesma pode desenhar suas sobrancelhas e o melhor é que o efeito é natural não feito aqueles que deixam marcas de superficialidade, é otimo pra quem gosta de um olhar radiante. este estojo ta custando em média R$ 53,90.



O efeito é mais ou menos assim


a sombra que to usando é da Jasmine 3d nova coleção, na foto não saiu muito bem mais essa sombra é linda demais, eu amo '-'


esse batom é muito fofo é da cyzone, na foto aparece quase vermelho mais ele é um tom meio alaranjado quase neon, ele dura bastante tempo sem falar da cobertura perfeita eu indico ele pra festas a noite, galera animação, buate, combina super bem, ele é bem baratinho ta custando R$ 7,50.




Esta é a base da Cyzone, a textura dela é bem diferente das outras bases porque ela é ultra brilho é perfeita pra quem tem pele oleosa e pra quem passa o dia inteiro fora e não tem tempo de retocar a maquiagem frequentemente, ela é bem resistente e se adéqua a seu tom de pele. 

ta custando em média R$ 16,40



Então é isso lindonas, espero que vocês tenham gostado desta pequena amostra da nova linha que eu estou amando usa-la, quem tiver interesse de experimentar fiquem a vontade e depois me contem o que acharam ok? estou super ansiosa pra saber. 

beijos linduxas e até a próxima 







12 comentários:

  1. Adorei a cor do batom, muito lindo! Beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Ainda não conhecia a marca, mas adorei a dica.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o de vcs e já estou seguindo.
    Que sua quinta-feira seja especial!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse batom!
    Adorei a cor!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não conheço essa marca?!
    Aqui na minha cidade não vende não.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço essa marcaa!
    Faz mais de um ano que uso esses produtos e adoooro!
    Muito bons mesmo!!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu amei todos esses itens, mas o que eu me apaixonei mesmo foi esse batom! OMG ele é perfeito! *o*

    Muito lindo seu blog, viu! Parabéns! :D
    Beijoocas da Bah :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei babando nas embalagens! Muito lindas!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog.. Mto lindo! N conhecia esses produtos, bom saber! N tenho blog, mas estou participando de um concurso de look, e se puder votar em mim eu agradeço mto! O lugar de votar é no lado direito, no nome Liliany, em baixo dos seguidores! Link do blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/1-etapa-do-concurso-meu-look-e-sucesso.html
    Bjos.. Obg e sucesso no blog! :*

    ResponderExcluir
  9. Não conheço ainda,mas parece boa,gostei dos preços, exceto o estojo para retoque de sobrancelhas que está muito caro!
    Beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O rosa do batom é muito fofura.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o batom, eu não conheço a marca, mais adorei os produtos, feliz dia da mulher, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  12. nossa, que máximo amei os produtos!! o batom tem a cor que adoro!

    Bj!


    palpitedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir