Youtube

terça-feira, 12 de março de 2013

Delineadores Adesivos



Olá meninas como voces estão? eu to ótima e com uma novidade super legal que pra algumas talvez nem seja tão novidade assim, emfim o que acham de abandonar de vez em quando os delineadores comuns e partirem para os delineadores adesivos? Várias mulheres optam por não utilizar o delineador por receio de não conseguir fazer aquele traço perfeito e acabar estragando toda a maquiagem eu particularmente sou um caos com delineadores liquidos, um olho fica perfeito e o outro nem tanto e isso me deixa super estressada, Algumas marcas desenvolveram o produto para facilitar a vida de quem não abre mão de um olhar marcante,vejam alguns:




As mulheres estão optando pelo Delineador Adesivo pois ele possui diversas formas e desenhos onde facilita muito a sua vida.



a aplicação é super simples. Basta aplicar a cola incolor que vem junto com o kit e fixar o adesivo nos olhos. Depois é só passar a máscara para cílios e finalizar a maquiagem. Lindos, modernos e práticos.




Se você é adepta ao kit de emergências de uma mulher, ou se você não sabe fazer os desenhos lindos com um delineador, o Adesivo irá lhe salvar.

Eu ainda não tenho os delineadores adesivos, 
quem quizer me doar uma cartela será bem vinda usahsuahsu.
eu amei demais e em breve farei resenha deles na prática.
Beijos linduxas e até mais.






6 comentários:

  1. Acho super lindos e práticos, Sophia Abrahão que o diga, haha
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, porém não consigo usar. Eu passo delineador há muito tempo. Sou extremamente adepta, e acostumada.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho muito chique
    ainda mais que não sei delinear direito
    hahaha

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  4. Olá more. Gostaria de avisar que o Sweet Girlie mudou de link e agora se chama Navy Cupcake
    Confira: navycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa perfeita! Amei esse adesivo!


    beijinhos!!

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-* Amei o blog ^^

    Segui? gotasdeesmaltte.blogspot.com

    ResponderExcluir